Ano novo, blog novo

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Olá, gente :)

Eu voltei.
Eu sei que faz um bom tempo.

Mas dessa vez não tenho desculpas, e sim explicações.
Estive passando por uma fase bem complicada em questões pessoais. Tentei cuidar mais de mim mesma, me concentrar em ficar bem. Outra coisa é que estava focando no meu livro. Mas agora estou mais organizada, e um dos meus objetivos é deixar o blog mais atualizado. Afinal, é um novo ano, e uma nova eu. Eu espero.

Por favor, não pensem que não ligo para o blog. Em vários momentos eu pensava em fazer algo aqui, e não conseguia, o que me deixava muito frustrada. Tipo:

 Por isso que eu estou fazendo esse post. Para me justificar. Porque eu sou uma péssima blogueira, mas estou trabalhando nisso. Enfim.
Umas das coisas que planejo fazer é mudar o visual do site. Absolutamente amo o atual, mas acho que mudar é sempre bom.
Outra coisa que vou tentar fazer é postar mais textos aqui. Afinal, vou passar a ter aulas de Literatura no colégio, o que significam mais trabalhos escritos :D Esse ano escolar vai ser bem difícil, já que estarei entrando no ensino médio, então vou estar numa vibe de adaptação. Mas vai dar tudo certo.

Bem, ontem foi o aniversário de um ano do blog. Quando eu vi esse aviso no meu calendário, quase me afoguei numa poça de culpa. Sério. Foi um dos motivos para esse post.
Mesmo o blog estando super parado, o aniversário é um motivo de comemoração. E uma marca de um novo começo. Então vamos celebrar.
 

Eu enchi de gifs pra vocês verem que eu não mudei tanto assim hehe
E se alguém leu isso...
Desejem-me sorte :)
Kisses on your hearts, 
Letícia <3






1 comentários:

  1. Oi Lety! Nossa! Um ano já? Cara, parece que foi ontem que eu tava te ajudando a fazer o blog haha Parabéns! Espero mesmo que você atualize mais aqui hein?!
    Adorei os gifs (:

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!